Social Icons

https://www.facebook.com/higod/

Pages

Ainda estás em dúvida???


Estamos perto dos 500 inscritos!!!

Faltam poucos, mesmo muito poucos.

Inscreve-te Já!!! Amanhã vamos transformar a cidade de Famalicão!!!



Última Hora: Regresso a casa de Comboio? (ele não te foge)


E pensavas tu que te íamos deixar em Famalicão abandonado? Claro que não. Queremos que vás para casa e anuncies o dia com Deus que tiveste oportunidade de viver!!!

Braga
17:52 (Famalicão) - 18:09 (Braga)

ou

18:27 (Famalicão) - 18:56 (Braga)

Guimarães
18:02 (Famalicão) - 18:10 (Lousado);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Guimarães]

18:56 (Lousado) - 19:37 (Guimarães)

Aveiro:
18:02 (Famalicão) - 18:41 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Aveiro]

18:55 (Porto Campanhã) - 19:48 (Aveiro)

ou

18:38 (Famalicão) - 19:11 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Aveiro]

19:14 (Porto Campanhã) - 20:12 (Aveiro)






Não sabes os horários dos comboios? Nós ajudamos-te!!!

Os comboios que te levam ao Hi-GOD 2014. Contamos contigo!!!


Braga
8:09 (Braga) - 8:34 (Famalicão)

                ou

8:32 (Braga) - 9:02 (Famalicão)



Guimarães
6:42 (Guimarães) - 7:29 (Lousado);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

7:47 (Lousado) - 7:52 (Famalicão)



Aveiro:
7:02 (Aveiro) - 8:16 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

8:20 (Porto Campanhã) - 8:52 (Famalicão)

                          ou

7:32 (Aveiro) - 8:35 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

8:50 (Porto Campanhã) - 9:27 (Famalicão)





Estás perdido em Famalicão?

Vai observando por onde irás passar no dia 29 de Novembro.

Tens uma cidade inteira à tua espera. Vão-te querer conhecer! E tu vais querer conhecer Famalicão!!!

Por isso não faltes. No próximo Sábado contamos com a tua presença!!! Inscreve-te!!!

Não percas este MEGA Evento...











Atenção: Inscrições- Voucher CP!



Todos aqueles que pretenderem o voucher da CP, só têm até amanhã para fazer a inscrição!!! 


Os restantes podem-se inscrever até sexta-feira!!!

Inscreve-te já!!!


OU




E se chover?

Vários sites de meteorologia dão previsão de intenso calor com o sol a brilhar!

Não acreditam?

Vejam a “qualidade” do sol para esse dia nos sites mais especializados:







Mesmo assim, se o São Pedro faltar à mega festa, faremos actividades em espaços abrigados. Tudo para que este seja o melhor Hi-God de sempre.


 Não percas!!! Inscreve-te já!!!


Pronto para o melhor Hi-God?

O São Pedro falou com todos os boletins meteorológicos e a previsão é de Sol!!! Por isso, não há desculpas para faltares. 

Dia 29 de Novembro contamos contigo em Famalicão. Faz já a tua inscrição!!!

Segue o vídeo promocional da actividade, ainda fresquinho. Gostas?

Então anda daí partilhar momentos inesquecíveis com meio milhar de jovens!!!