Social Icons

https://www.facebook.com/higod/

Pages

Um Agradecimento Eterno a todos Vós!!!



Esta foto diz muito...foi graças a vós que esta actividade teve muito sucesso!!! (a Igreja estava repleta de jovens disponíveis para viver um dia com Deus)




Ainda estás em dúvida???


Estamos perto dos 500 inscritos!!!

Faltam poucos, mesmo muito poucos.

Inscreve-te Já!!! Amanhã vamos transformar a cidade de Famalicão!!!



Última Hora: Regresso a casa de Comboio? (ele não te foge)


E pensavas tu que te íamos deixar em Famalicão abandonado? Claro que não. Queremos que vás para casa e anuncies o dia com Deus que tiveste oportunidade de viver!!!

Braga
17:52 (Famalicão) - 18:09 (Braga)

ou

18:27 (Famalicão) - 18:56 (Braga)

Guimarães
18:02 (Famalicão) - 18:10 (Lousado);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Guimarães]

18:56 (Lousado) - 19:37 (Guimarães)

Aveiro:
18:02 (Famalicão) - 18:41 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Aveiro]

18:55 (Porto Campanhã) - 19:48 (Aveiro)

ou

18:38 (Famalicão) - 19:11 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Aveiro]

19:14 (Porto Campanhã) - 20:12 (Aveiro)






Não sabes os horários dos comboios? Nós ajudamos-te!!!

Os comboios que te levam ao Hi-GOD 2014. Contamos contigo!!!


Braga
8:09 (Braga) - 8:34 (Famalicão)

                ou

8:32 (Braga) - 9:02 (Famalicão)



Guimarães
6:42 (Guimarães) - 7:29 (Lousado);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

7:47 (Lousado) - 7:52 (Famalicão)



Aveiro:
7:02 (Aveiro) - 8:16 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

8:20 (Porto Campanhã) - 8:52 (Famalicão)

                          ou

7:32 (Aveiro) - 8:35 (Porto Campanhã);

[devem mudar para o comboio urbano com destino a Braga]

8:50 (Porto Campanhã) - 9:27 (Famalicão)





Estás perdido em Famalicão?

Vai observando por onde irás passar no dia 29 de Novembro.

Tens uma cidade inteira à tua espera. Vão-te querer conhecer! E tu vais querer conhecer Famalicão!!!

Por isso não faltes. No próximo Sábado contamos com a tua presença!!! Inscreve-te!!!

Não percas este MEGA Evento...











Atenção: Inscrições- Voucher CP!



Todos aqueles que pretenderem o voucher da CP, só têm até amanhã para fazer a inscrição!!! 


Os restantes podem-se inscrever até sexta-feira!!!

Inscreve-te já!!!


OU




E se chover?

Vários sites de meteorologia dão previsão de intenso calor com o sol a brilhar!

Não acreditam?

Vejam a “qualidade” do sol para esse dia nos sites mais especializados:







Mesmo assim, se o São Pedro faltar à mega festa, faremos actividades em espaços abrigados. Tudo para que este seja o melhor Hi-God de sempre.


 Não percas!!! Inscreve-te já!!!