Social Icons

https://www.facebook.com/higod/

Pages

Olá!!!!

Alguma dúvida? Liga para "optimus" 340 9890 😊 !!

Não te esqueças de te inscrever em:

http://hi-god.blogspot.pt/p/inscricoes-higod-2015.html

Individualmente ou em grupo

Receberás depois o termo de responsabilidade para os animadores do Grupo e o respetivo "Voucher" da CP para quem o pretende.

NÃO HAVERÁ CHUVA :-)

Grupo de peregrinos

Programa Hi-God 2015

Olá !! Aqui têm o programa, preços e indicações. Alguma dúvida podem mandar email a grupodeperegrinos@gmail.com. inscrições clicar no cartaz ao lado onde diz "inscrições"
O local pode ser aberto AQUI


“Digo ao Senhor: «Vós sois o meu Senhor, sois o meu bem…Ensinar-me-eis o caminho da vida; na vossa presença gozamos a plenitude da Alegria” (Salmo 16, 2-11)
Contamos sempre com a vossa presença para podermos caminharmos juntos, com o apoio de Maria, para Cristo. Desejamos-vos um Santo Natal e um 2015 cheio de saúde e de atividade Cristã, estes são os votos do vosso "Grupo de Peregrinos" - Hi-God, Noite UP'S.

Um Agradecimento Eterno a todos Vós!!!



Esta foto diz muito...foi graças a vós que esta actividade teve muito sucesso!!! (a Igreja estava repleta de jovens disponíveis para viver um dia com Deus)




Ainda estás em dúvida???


Estamos perto dos 500 inscritos!!!

Faltam poucos, mesmo muito poucos.

Inscreve-te Já!!! Amanhã vamos transformar a cidade de Famalicão!!!