Amigos do Hi-GOD e dos "Grupo Peregrinos" Desejamo-vos NATAL e que 2016 seja um ano muito feliz e cheio de misericórdia, Obrigado pelo Hi-GOD deste ano! Já sabem... há que fazer missão! e ... preparem-se para a NOITE UP'S de 20 de Maio 2016!!!! https://www.facebook.com/noiteUPS/ Grupo de Peregrinos
Sabes que a tua opinião é muito importante para nós, para fazermos um cada vez melhor Hi-God!! Por favor preenche este inquérito anónimo, assim saberemos a tua opinião!
Olá !! Aqui têm o programa, preços e indicações. Alguma dúvida podem mandar email a grupodeperegrinos@gmail.com. inscrições clicar no cartaz ao lado onde diz "inscrições" O local pode ser aberto AQUI