Social Icons

https://www.facebook.com/higod/

Pages

Carta aos Jovens

Boas Malta,

O “Grupo de peregrinos” está a preparar mais uma edição do "Hi-God, um dia com deus". Este ano, o evento será na cidade de Famalicão, no 29 de novembro, das 9h00 às 17:30.

O Hi-God 2014 destina-se a todos os adolescentes (idade mínima 15 anos), jovens e adultos, que queiram celebrar a fé, em clima de festa, de alegria, de oração e de partilha, num ambiente cheio de novidades.

O tema deste ano é: "Cuida-te - afetos e sentimentos". Se gostas de desafios, sair do teu “espaço”, falar, aprender como um cristão vive e partilha os seus afetos e sentimentos… Esta atividade é mesmo para ti !!!

Estaremos à tua espera na Rua Alameda Cardeal Cerejeira (em frente à Universidade Lusíada), a 10 minutos a pé da estação de comboios de Famalicão.

Do programa fazem parte vários momentos de oração, partilha, música, formação, debate, teatro, peddy-paper, ... Argumentos que não te deixam ficar em casa.

O custo da atividade será 3€ ou 5€ com a camisola exclusiva do Hi-God.

Para te inscreveres, e veres mais informações, consulta a nossa página em:

Combina com o(s) teu(s) grupo(s), paróquia, escola, ou vem mesmo sozinho… ao chegares vais perceber que são muitos aqueles que, como tu, querem aprender e conviver.

Alinhas?  então não percas tempo… mexe-te já e inscreve-te!!!

Aquele abraço, e já sabes que estaremos à tua… à vossa espera!

Grupo de peregrinos

__________________________________________________________________________

Faz o dowload da carta aqui





Sem comentários: